Grupo Espírita Casa de Francisco

Rua Gradau, 188- Vila Bela - São Paulo

 

Segue algumas informações sobre o funcionamento de nossa casa e se necessitar de outras informações procure um de nossos orientadores.

Seja bem vindo!

 

Atividades todas as quintas ás 20 horas

 

Em todas as quintas haverá uma preparação com leitura, reflexão, passes de limpeza espiritual e cura, consulta espiritual e orientação a quem necessitar.

Podem trazer garrafas com água para ser magnetizada e complementar o tratamento.

*O tratamento de passes não substitui os tratamentos médicos.

 

A cada dia de trabalho teremos uma atividade dirigida para:

1ª quinta do mês: Para os parentes e amigos desencarnados.

Nessa noite você pode trazer flores e oferecer as entidades que deseje, lembrando que, embora os desencarnados não necessitem de nada material, as flores através de suas vibrações representarão nosso carinho e amor por eles.

2ª quinta do mês: Para nosso planeta.

È o momento de repensarmos nossa relação com o mundo que vivemos e a importância de nossa casa sideral, o planeta Terra.Inúmeras fraternidades espirituais cuidam e nos inspiram para que também auxiliemos nesse propósito.

3ª quinta do mês: Para os nossos mentores.

Mentor, Mestre, Guia ou Anjo da Guarda, não importa o nome que o denominemos, o importante é lembrarmos que todos temos um grande amigo no plano espiritual que nos auxilia sempre que possível. Essa é a noite de lembrarmos e agradecermos a eles. Podem trazer flores se quiserem.

4ª quinta do mês: Para os animais.

Para chegarmos a condição de humanidade que hoje possuímos, nossa essência caminhou pelos diversos reinos da natureza, inclusive o animal. A Misericórdia e Bondade divina através de inúmeras almas nos auxiliaram nessa jornada, agora é a nossa vez de retribuirmos auxiliando nossos irmãos; os animais.Nossas vibrações os alcançam estejam nesse ou em outro nível de existência.

 

Todos os atendimentos são gratuitos e, para a manutenção da casa, dispomos do bazar beneficente aberto de segunda a sexta das 10h às 14h30 e aos sabados das 9h00 às 11h30.